Mouse Events
[Politicas] Fullbanner

Como Comprar

[politicas-conteudo] Como Comprar

Adquirir uma joia da Kulkes é muito simples. Nossa loja online foi desenvolvida com o que há de melhor em tecnologia, para uma navegabilidade rápida, agradável e fácil.

1. Escolha do produto

Através da BUSCA por produtos. Este campo lhe permitirá procurar a palavra desejada em qualquer local do site; Através de nossa vitrine, visualizando os produtos disponíveis; Através de nosso MENU você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto, como: metais, pedras, gênero e preços. Você ainda poderá ordenar os produtos por: Mais vendidos, maior e menor preço e mais recentes.

2. Detalhes do produto

Clicando em qualquer produto da vitrine, você terá acesso a todos os detalhes relacionados ao mesmo, como os valores e parcelamentos, descrição, numeração do aro disponível, etc.

3. Colocando o produto no carrinho de compras

Ao escolher o produto, escolha a numeração do aro desejada se necessário e a quantidade, clique em COMPRAR.

4. Carrinho de compras

Verifique todos os dados de seu pedido: numeração, quantidade, valores e parcelamento; Digite seu CEP para entrega da compra; Escolha o tipo de envio (Encomenda Normal ou Encomenda Expressa). Também será disponibilizada a opção de retirar o produto em uma de nossas lojas. Verifique a previsão de entrega; Caso tenha interesse em continuar sua navegação pela loja, clique no botão ESCOLHER MAIS PRODUTOS; Caso queira fechar seu pedido, clique em ADICIONAR AO CARRINHO.

5. Identificação de cliente

Todas as pessoas que desejarem efetuar um pedido na Kulkes têm a necessidade de efetuar cadastro no site; Caso você seja cliente, digite seu e-mail (usuário) e senha, e clique em ENTRAR; Caso ainda não seja cliente, informe seu E-mail e preencha os dados de cadastro para poder continuar;

6. Fechamento do pedido

Preencha o formulário informando os dados de entrega desejados; Escolha a forma de pagamento desejada. Escolha a quantidade de parcelas; Clique em FINALIZAR.

7. Finalizando a compra

Verifique as informações do total da compra e do parcelamento escolhido. Clique em Continuar. Você será direcionado para o ambiente de pagamento. Efetue sua transação sem dificuldades e preocupações. Todas as informações serão passadas com segurança. Para mais informações sobre este item verifique o tópico "Compra Segura".

8. Informações sobre seu pedido

Assim que sua compra for finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido; Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado; Todos as mudanças de "status" de seu pedido serão informadas também via e-mail.

OBSERVAÇÃO: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.

Como Pagar

[politicas-conteudo] Como Pagar

Ao clicar em COMPRAR você será direcionado a tela de pagamento onde haverá as seguintes opções: Pagamento via cartão de crédito (American Express, Banricompras, Mastercard e Visa), cartão de débito ou boleto bancário. No caso de boleto bancário, será gerado um boleto com prazo de dois dias úteis para o pagamento ser efetuado, caso isso não ocorra o CARRINHO DE COMPRAS será considerado abandonado.

OBSERVAÇÕES: Há opções de pagamento em até 10x, entretanto quanto menor a quantidade de parcelas, maior será o desconto.

Contato

Contato

Descontos

[politicas-conteudo] Descontos

A Kulkes oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes. O desconto é de 15%. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta optar pela quantidade de parcelas e o site irá fornecer o valor total do produto com o desconto. Há descontos para todas opções abaixo de 10 parcelas.

Frete Grátis

A Kulkes oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda Normal nas compras acima de R$ 200,00. Compras acima de R$ 1.000,00 o frete grátis é oferecido na modalidade Encomenda Expressa.

Política de Privacidade

[politicas-conteudo] Política de Privacidade

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a Kulkes joalheria.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o Kulkes joalheria serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso do Kulkes joalheria pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipe da Kulkes joalheria reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Seção Rolex
Política de Privacidade
Durante a navegação na seção Rolex do nosso site, você poderá ser redirecionado para o site www.rolex.com. Neste caso, os Termos de Uso, a Política de Privacidade e a Políticas de Cookies do site www.rolex.com serão aplicados.

Termos de Uso
Durante a navegação na seção Rolex do nosso site, você poderá ser redirecionado para o site www.rolex.com. Neste caso, os Termos de Uso, a Política de Privacidade e a Políticas de Cookies do site www.rolex.com serão aplicados.

Políticas de Cookies
Durante a navegação na seção Rolex do nosso site, você poderá ser redirecionado para o site www.rolex.com. Neste caso, os Termos de Uso, a Política de Privacidade e a Políticas de Cookies do site www.rolex.com serão aplicados.

Segurança

Página políticas- SEGURANÇA

Compromisso

A loja virtual da joalheria DvoskinKulkes através de seu profissionalismo, compromete-se com a privacidade de todas informações aqui registradas por seus consumidores, não as divulgando para outros em nenhuma situação.

A Empresa

A Kulkes Joalheria nasceu em junho de 2002, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Sua primeira loja foi inaugurada no shopping Iguatemi. Devido ao sucesso de seu primeiro estabelecimento em shopping, decidiu expandir para outro local, abrindo assim, sua segunda loja em junho de 2006, no shopping Moinhos de Vento. Prosseguindo a expansão da marca com o objetivo de estar cada vez mais perto de seu cliente, em novembro de 2011 foi aberto o terceiro ponto da joalheria, começando uma bela parceria com o Barra Shopping Sul.

A joalheria possuí uma oficina onde produz seus produtos artesanalmente com matérias primas de máxima qualidade. Devido a sua busca incessante pela QUALIDADE e FOCO NA EXCELÊNCIA no trato com seu produto e cliente, a Kulkes se tornou concessionária oficial em Porto Alegre das marcas mais renomadas do mundo quando se fala em relógios: Breitling, Rolex e Tag Heuer.

Com inauguração do nosso e-commerce buscamos estar cada vez mais próximo dos nossos clientes e atendê-los em qualquer lugar do mundo com a mesma qualidade que nossos pontos de vendas físicas.

Luxo é Ser do Bem

Luxo é Ser do Bem

Joalheria gaúcha‎ realiza sonho de modelo “Down” ao lançar campanha "LUXO É SER DO BEM".

A jovem conseguiu o seu primeiro cachê depois de fotografar para a Dvoskinkulkes.

Aos 20 anos, a gaúcha Bruna De Franceschi Brandolt acaba de realizar o sonho da maioria das meninas da sua idade: ter uma chance como modelo profissional. A adolescente conseguiu o seu primeiro cachê depois de fotografar para a campanha "LUXO É SER DO BEM", idealizado pela joalheria Dvoskinkulkes em parceria com o Instituto Social Pertence, Entidade sem fins lucrativos que atende pessoas com deficiência em vulnerabilidade social e econômica.

Com unidades nos shoppings Iguatemi, Moinhos de Vento e Barra Shopping Sul, a empresa criou uma joia exclusiva em prol do Instituto, onde 50% do valor arrecadado com a venda do adereço de luxo seria doado para a Entidade. “Em uma conversa com a Dvoskinkulkes, o Pertence falou do sonho da menina em ser modelo por um dia e a joalheria aceitou o desafio de tornar esse desejo realidade. Quando mostramos as fotos da Bruna eles foram taxativos: ela encabeçaria a divulgação de outras joias da loja também”, conta Geniane Pereira.

A produção contou com a parceria de muitos outros anjos que se somaram ao projeto da Pertence que tem como objetivo estimular os participantes a viverem suas próprias histórias de vida com independência. A fotógrafa Lua Luna fez os cliques; Marina Sant’Anna fez toda a produção de moda e a loja WAS emprestou os looks. Bruna Zanatta, da Maison 31, ficou sabendo dessa movimentação e se uniu à ação disponibilizando profissionais para fazer o cabelo e a maquiagem da modelo, assim como o fotógrafo Daniel Schinoff, que fez o making-of. Geniane lembra que todos os envolvidos na ação participaram do projeto de forma voluntária. “Mas a modelo recebeu seu primeiro cache”, conta com o olhar brilhando de felicidade.

Texto: Tatiana Feldens

Nossas Lojas

Nossas Lojas

SHOPPING IGUATEMI

AVENIDA JOÃO WALLIG 1800, LOJA 2.100. PASSO D'AREIA PORTO ALEGRE-RS, 91349-900, BRASIL
TEL (51) 3334 1020 / (51) 99877 6524
Seg. a Sab. 10h às 21h30

MOINHOS SHOPPING

RUA OLAVO BARRETO VIANA 36, LOJA 205/206, 2º PISO. PORTO ALEGRE- RS, BRASIL
ENTRADA PRINCIPAL. TEL (51) 3312.1030.
Seg. a Sab. 10h às 21h30.

BARRA SHOPPING SUL

AV. DIÁRIO DE NOTÍCIAS, LOJA 2027. PORTO ALEGRE-RS, BRASIL
NÍVEL GUAÍBA. TEL (51) 3093.3838.
Seg. a Dom. 10h às 21h30.

BALNEÁRIO CAMBORIÚ

AV. SANTA CATARINA, 1 - ESTADOS, BALNEÁRIO CAMBORIÚ – SANTA CATARINA. TEL (47) 3062 7890 ou (47) 3062 7891.
Seg. a sáb.: 11h às 23h
Dom. e feriados: 14h às 21h

Perguntas Frequentes

Temos em nosso sistema, uma funcionalidade de Cálculo de Frete. Essa funcionalidade pode ser acessada diretamente no carrinho de compras. Basta digitar o CEP de entrega do pedido, e o sistema lhe informará de forma imediata o custo e prazo de entrega do mesmo.

Alianças: Todas as alianças possuem um prazo de entrega de 10 dias a mais que as demais peças, porém este prazo já é indicado no prazo de entrega quando a compra é finalizada.

Peças encomendas: Todas as peças compradas sob encomenda possuem prazo de entrega de 30 dias a mais que as demais peças, porém este prazo já é indicado no prazo de entrega quando a compra é finalizada.

Acompanhamento de pedido
Para melhor atendê-lo, disponibilizamos uma ferramenta de acompanhamento de entrega da compra. Você receberá e-mails de notificações desde a aprovação do pagamento até o envio do pedido. Você também pode acompanhar seu pedido através do painel “Meus pedidos”.

Embalagem de produto
Todos os pedidos são enviados na sacola Kulkes, com fitas e garantia. Embalaremos seu pedido com todo cuidado para que ele chegue a você.

Gravação
Compras através do site no setor de alianças contemplam gravação. Você tem um campo adicional onde poderá digitar o que o nosso ourives irá gravar em suas alianças sem custo adicional.

Garantia
A Garantia Kulkes é vitalícia e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia.

Políticas de Troca

O prazo para solicitação de troca é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Também oferecemos a possibilidade de troca na loja, onde o prazo para solicitação também é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. A troca nessas condições, poderá ser realizada uma única vez;

Entrar em contato pelo nosso telefone (51) 3330.5858, ou enviar um e-mail para [email protected] . Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08:30hrs às 18hrs (exceto feriados).

As condições para a troca são:

A peça deve estar em perfeito estado e sem vestígios de uso;
A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal , contendo o número do mesmo;
A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente) ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.
Após o contato com o nosso telefone de atendimento ao cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da Kulkes entenda que o produto não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar ou fazer a troca. A Kulkes reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Cancelamento
Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso telefone de atendimento ao cliente (51) 3330.5858 ou enviando um e-mail para [email protected] solicitando o cancelamento imediato do pedido.

O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios.

Prazo de Entrega

Possuímos em nosso site, uma funcionalidade de Cálculo de Frete. Essa funcionalidade pode ser acessada diretamente no carrinho de compras. Basta digitar o CEP de entrega do pedido, e o sistema lhe informará de forma imediata o prazo de entrega do mesmo.

Alianças: Todas as alianças possuem um prazo de entrega de 10 dias a mais que as demais peças, porém este prazo já é indicado no prazo de entrega quando a compra é finalizada.

Peças encomendas: Todas as peças compradas sob encomenda possuem prazo de entrega de 30 dias a mais que as demais peças, porém este prazo já é indicado no prazo de entrega quando a compra é finalizada.

Fale Conosco

A Kulkes tem profissionais treinados e muito dispostos a lhe ajudar a finalizar sua compra e tirar dúvidas, além de estar aberto a elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços. Abaixo você pode conferir nossos contatos:

[email protected]
+55 51 3330-5858
+55 51 9538-1320
das 9h às 18h

Shopping Iguatemi
+55 51 3334 1020
das 10h às 21h30

Whatsapp

Pesquisar

Buscar por
Dvoskinkulkes usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.